BAÍA DAS CARAÚBAS GLAMPING

Barra dos Remédios Ceará Brasil

No meio do nada surgiu algo mágico. Que é incrível justamente por ser onde está. Registre-se que este nada fica em pleno litoral cearense. Que é repleto de vida, de paisagens incríveis e está na chamada Rota das Emoções, que atravessa os Estados do Maranhão, Piauí e Ceará. No encontro do Rio dos Remédios com o Oceano Atlântico a natureza se fez generosa num braço de mar que avança sobre o mangue.

 

Fonte de vida, dezenas de espécies de aves se alimentam ali entre os ventos que sopram perfeitos para a prática dos esportes à vela. Poucos lugares no planeta reúnem condições mais alinhadas para a prática de kite e windsurf. Só que a melhor parte é o vazio, a imensidão que faz da desértica praia de Baía das Caraúbas um refúgio exclusivo. Em 80 mil m2 de terreno se espalham apenas sete bangalôs sobre palafitas em um ambiente que parece não existir.

 

A capacidade é de apenas 19 hóspedes simultaneamente, ou seja, um ambiente para poucos. Do lado de fora, a mais rústica natureza. Dentro, requinte e sofisticação, mas em harmonia com o exterior. No paladar, preparos exclusivos com um toque caseiro e a proximidade acolhedora de se sentir como em sua própria casa de praia. Conforto na medida e exclusividade sem limites.

 

Dica: Viver ao ar livre não será tão fácil quanto parece. O mobiliário de altíssima qualidade e o conforto absolutamente aconchegante dos bangalôs tentarão – e certamente conseguirão – cativá-lo. Mas no Baía das Caraúbas Glamping os melhores momentos costumam acontecer com sol no rosto e vento nos cabelos. Não importa se você vai estar a bordo de uma prancha de wind ou kitesurfe ou sobre um buggy em meio a dunas sem-fim. Podemos quase apostar que suas melhores memórias serão sem paredes ao redor.

SERVIÇOS

photos credit by freepik - www.freepik.com

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2019 SENIOR TRAVEL | Todos os direitos reservados