MAITEI HOTEL

Arraial d'Ájuda Bahia Brasil

As boas-vindas e a hospitalidade estão implícitas e traduzidas em uma palavra curta e simbólica: Maitei, o nome do hotel, significa “saudações” em tupi guarani, língua indígena mais difundida no território brasileiro.

 

Brasil, aliás, cujo nascimento oficial se deu ali pertinho, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. E, desde então, Arraial d’Ajuda virou uma espécie de sonho tropical a ser alcançado no Novo Mundo. Pois bem. Inserido em um cenário de beleza exuberante, no alto de um outeiro sem igual nas imediações, o Maitei se dispõe a tornar realidade o devaneio tropicalista.

 

E o faz com muito estilo e conforto, oferecendo a seus hóspedes uma experiência relaxante e envolvente. Isso vale tanto para suas dependências quanto para os passeios promovidos pelo hotel. Outra especialidade da casa é acolher casais em lua de mel.

 

Dica: Próxima a Porto Seguro, a vila de Arraial d’Ajuda costuma ser bastante frequentada o ano inteiro (maio e junho, porém, são meses mais tranquilos e chuvosos). Mesmo com todo esse frenesi turístico, Arraial ainda oferece aos visitantes recantos preservados, quase exclusivos, como a Praia de Taípe, escoltada por lindas falésias e a apenas 14 quilômetros do centro.

SERVIÇOS

photos credit by freepik - www.freepik.com

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2019 SENIOR TRAVEL | Todos os direitos reservados