PEDRAS DO PATACHO

Praia do Patacho Brasil

Pensando em criar experiências únicas e sensoriais o Pedras do Patacho foi elaborado de forma que a natureza e a modernidade entrassem em sintonia. O design arquitetônico com pedras, madeira e aço corten, dispostos de forma estratégica, compõem a estrutura, trazendo uma identidade arquitetônica singular que casa com a localização paradisíaca onde o hotel está situado. 

 

Com uma ampla faixa de areia branca, águas mornas e uma vegetação praticamente intocada, a praia do Patacho se torna destino perfeito para quem valoriza a natureza e, acima de tudo, a tranquilidade.

 

Por esse motivo, os bangalôs foram projetados para proporcionar uma estadia memorável, cada material de sua composição foi escolhido de forma detalhada, buscando sempre provocar uma sensação diferente e única.

 

Dica: Na praia de Patacho faz sol o ano inteiro, mas costuma chover nos meses de maio e junho. A praia inteira se transforma na maré baixa e encanta, nessa época, qualquer visitante: seu mar seca, e é preciso andar centenas de metros até chegar às piscinas naturais.

SERVIÇOS

photos credit by freepik - www.freepik.com

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2019 SENIOR TRAVEL | Todos os direitos reservados