top of page
Buscar

30/9 18h na LONGEVIDADE EXPO+FÓRUM

Dia 30/9 18h na LONGEVIDADE EXPO+FÓRUM palestraremos sobre as Viagens da SENIOR TRAVEL q tem tudo pensado e operacionalizado para os 50+.Vc é meu convidado. Inscreva-se junto aos mais de 12.000 q garantiram seu convite.


Muito conteúdo com alta qualidade, como tudo q fazemos os 50+.Venha ver e viver esse momento histórico.


No II Fórum Nacional da Hotelaria com as personalidades do setor, o mestre Roland Bonadona, ao centro o Presidente do FOHB q promoveu o evento, Orlando Souza,eu e o tb meu Confrade Antonio Dias do Complexo Royal Palm






Com meu Brimo querido, Caio Calfat q é do SECOVI,Pres da ADIT BR e q está comigo no SPCVB, de quem recebi o Manual de melhores práticas para Multipropriedades Turísticas,q veio para revolucionar investimentos no setor.



No FOHB com o Deputado Fed Herculano Passos q é o presidente da Frente Parlamentar do Turismo na Câmara Federal e com quem devo estar 1o/10 em Itu no 4o.Fórum Brasileiro de Turismo e falar um pouco de Turismo de Saúde.



Com minha Presidente na ABRATUS Assoc Bras de Turismo de Saúde, JÚLIA LIMA, q tem muita importância para o segmento hoteleiro através da minha VP Concierge, pela BHT Brasil Health Tourism Concierge, tema q levarei dia 26/9 em palestra na HOSPITALITY Business Fair.



Alguns dos meus Confrades na Academia Brasileira de Eventos e Turismo,Virgílio Carvalho, Presid Armando Campos Mello, eu e nosso mestre Toni Sando.



Dois ícones da Aviação e da Hotelaria, velhos companheiros Rodrigo Napoli e Tarcísio Gargioni, amigos de quem tenho muito orgulho pela ética e profissionalismo.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page