FAZENDA SANTA VITÓRIA

Queluz Brasil

Viver doses intensas de passado em pleno presente é um privilégio que poucos ambientes conseguem oferecer. Quase como uma máquina do tempo que teletransporta os hóspedes ao século 19, a Fazenda Santa Vitória é um desses lugares que visita-se quase sem acreditar.

 

Tanto pelo que se viveu ali quanto pela realidade atual. Só que a beleza de conservar a simplicidade da vida rural é o que faz deste um hotel fazenda diferente. A calma, a cadência do campo e o canto dos pássaros ditam o ritmo por aqui. Um hotel-fazenda sem recreação nem agito, onde o tempo não acompanha o relógio. Se a seriema canta, chove, se a neblina é baixa, vem sol que racha.

 

As referências são diferentes. Um lugar que conseguiu preservar a atmosfera do passado, mas trazer do presente alguns toques de conforto e aconchego. Onde a gastronomia é preparada com alimentos orgânicos, mas principalmente com afeto e aquele toque caseiro da roça. Tudo envolto numa aura de simplicidade verdadeira. Afinal, o luxo mora na ausência de excesso e na fartura de autenticidade.   

 

Dica: Perceber as várias nuances da fazenda e criar sua própria relação com cada uma delas. Mantenha-se curioso para entender o aspecto histórico e quanto passado estas terras e tijolos já viveram. Mas permita-se observar a beleza do tempo presente por lá e o quanto a cadência do campo acalma o espírito. Cedo pela manhã, no meio do dia, ao entardecer ou à noite: explore o casarão da sede e descubra qual seu canto favorito para leitura. 

SERVIÇOS

photos credit by freepik - www.freepik.com

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn - círculo cinza

© 2019 SENIOR TRAVEL | Todos os direitos reservados